Prefeitura de Cabo Frio realiza primeira transmissão ao vivo de licitação

29 de Maio de 2018

A Prefeitura de Cabo Frio realizou nesta terça-feira, 29, a primeira transmissão ao vivo no Facebook de uma licitação. O primeiro certame transmitido foi da Tomada de Preços para a reforma da Escola Municipal Maestro Rui Capdeville, no bairro do Guarani.

A licitação contou com a participação de três empresas: E.S.Pereira Construtora Eireli – ME, representada por Arildo da Silveira Pereira; J.M. de Oliveira Construtora Eireli – ME, representada por Lucas da Silva Soares; e RS Brasil Construtora LTDA – ME, representada por Rômulo da Silva Sales. Após a abertura dos envelopes na Sub-Coordenadoria Geral de Licitações e Contratos, a empresa RS Brasil Construtora LTDA – ME foi declarada vencedora, tendo apresentado a melhor proposta.

“É um processo em que a gente busca trazer ainda mais transparência para a população sobre os atos da administração pública, especificamente da Comissão de Licitações”, afirma o presidente da Comissão, Valdeci Lessa.

A segunda transmissão já está marcada: será nesta quarta-feira, 30, às 10h, durante a abertura dos envelopes para a reforma da Escola Municipal Professora Lair Dias Gago Pereira, no bairro Jardim Peró. Outras duas transmissões também estão confirmadas. No dia 7 de julho, durante a Tomada de Preços para a reforma da Escola Municipal Justiniano de Souza, no bairro Maria Joaquina, e no dia 8 para a reforma da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Elenita Ferreira dos Santos de Abreu, no bairro Manoel Corrêa. As duas transmissões têm início programado para às 10h.

Fonte: Clique Diário

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!