Prefeitura da capital lança edital para restaurações no Mercado Público

 


A Prefeitura Municipal de Florianópolis lançou nesta quarta-feira (18) o edital de licitação para a contratação de uma empresa especializada na restauração das alas Norte e Sul e no vão central do Mercado Público da capital.

De acordo com as Secretarias de Administração e de Obras, a modalidade será como concorrência e menor preço e o valor estimado da reforma é de R$ 7.337.341,64, com previsão de oito meses para a conclusão dos serviços. O resultado do concurso nacional para a cobertura do vão central será divulgado no dia 26 de novembro.

Lançado nesta quarta-feira, o limite de entrega das propostas é até o dia 21 de outubro, e o início das obras está previsto para a segunda quinzena do mês de novembro, segundo o cronograma da prefeitura. Sendo assim, o prazo para a desocupação dos boxes, primeiro na ala Norte, ficou estipulado para 16 de novembro. Também, entre 1º de outubro e 18 de outubro, os 64 concessionários vencedores do processo licitatório serão contatados para entrega por parte da Prefeitura de Florianópolis de memorial individualizado dos boxes.

Entre os dias 21 de outubro e 8 de novembro, os concessionários deverão entregar os projetos arquitetônicos dos boxes para aprovação.

(Fonte G1)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!