Prefeitura contrata empresa para projeto de requalificação de trecho da orla do Subúrbio

A prefeitura publicou no Diário Oficial do Município desta terça-feira (4) o resultado da licitação para a contratação da empresa que vai elaborar o projeto executivo para a requalificação de mais um trecho da orla do Subúrbio, desta vez de Plataforma até Itacaranha. A empresa contratada é a A&P Arquitetura e Urbanismo, no valor de R$ 899,4 mil. Segundo a presidente da Fundação Mario Leal Ferreira, Tânia Scofild, o projeto vai ser elaborado ouvindo a comunidade.

 

“Nos próximos 30 dias vamos fazer reuniões para ouvir a população que reside nessa área e com os comerciantes e representantes da região. Isso porque o projeto vai buscar reforçar as tradições, a história desse trecho da orla, bem como a vivência das pessoas para adequar tudo isso à utilização qualificada desse espaço público”, declarou. Cabe à fundação a assinatura final dos projetos de requalificação da orla.

 

Reuniões desse tipo já aconteceram nas orlas de Stella Mares e no Canta Galo, trechos cujos projetos de requalificação estão em andamento.

 

(Fonte: Bahia Noticias)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!