Prefeitura conclui processo de licitação para pontes na Zona Norte de Manaus

A prefeitura anunciou neste domingo (23) que concluiu o processo de licitação para a construção de duas novas pontes na comunidade Parque Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. As obras deverão começar no máximo até o dia 15 de abril, quando estarão terminam os procedimentos necessários à contratação da empresa para a realização dos serviços.

 

O subsecretário de serviços básicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Roberto Portilho, explicou que o assunto vem sendo tratado com a comunidade há algum tempo, e ela vem sendo informada a respeito dos procedimentos.

 

“Na semana passada tivemos uma reunião com representantes da comunidade, quando comunicamos a eles que o processo de licitação estava sendo concluído e que as obras iriam iniciar em breve”, disse.

 

Segundo Portilho, os moradores chegaram a pedir a reforma das pontes, mas após análise feita por técnicos da secretaria, foi constatado que as estruturas das pontes estavam bastante comprometidas e que seria necessária a construção de novas. Diante disso, foram adotadas todas as providências, culminando com o processo de licitação, já concluído.

 

Ainda neste domingo, um grupo de moradores fechou uma das pistas da avenida Torquato Tapajós, no sentido Centro-bairro, reivindicando a melhoria.

 

(Fonte: Em tempo)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!