Prefeitura anuncia venda de terreno por licitação na Av. Tancredo Neves

O terreno é um dos últimos espaços não edificados da região

 

A Prefeitura, autorizada pela lei de número 8655/2014, coloca a venda, por meio de licitação, um terreno de 4.209 m2 localizado na Avenida Tancredo Neves, uma das mais valorizadas da cidade, ao lado do restaurante Barbacoa.

 

O terreno é um dos últimos espaços não edificados da região e tem preço mínimo de R$ 15 milhões. Atualmente, a área tem sido utilizada como estacionamento pela Prefeitura.

 

No entorno, estão localizados os dois maiores shoppings de Salvador, o Salvador Shopping e Shopping da Bahia, além do Sumaré e importantes edifícios empresariais. Na avenida também está sediado o jornal A Tarde, agências bancárias e o prédio da Casa do Comércio, onde estão localizados um restaurante, um grande teatro e a sede da administração da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio).

 

A licitação será realizada no dia 9 de junho,  às 10h, no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda (7º andar). Para saber mais sobre o processo de licitação é só acessar a página www.sefaz.salvador.ba.gov.br.

 

(Fonte: Tribuna da Bahia)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!