Prefeitura abre último envelope da licitação do pátio de veículos

O edital para contratação da nova administradora do pátio de apreensão de veículos, em Mogi das Cruzes (SP), está na reta final.

Nesta terça- feira (7) a Prefeitura irá abrir o último envelope de propostas comerciais. A empresa que vencer a licitação será responsável por recolher e guardar os veículos apreendidos nas ocorrências policiais na cidade.

Desde março do ano passado o pátio municipal está sem vagas. Por conta disso, carros e motos recolhidos pelas polícias Civil e Militar continuam acumulados em frente às delegacias da cidade. Segundo a Prefeitura, 3.559 veículos estão apreendidos no local, que é monitorado pela administração municipal desde julho de 2012 logo após o fim do contrato com empresa concessionária do serviço.

A adminsitração pública informou que o processo de licitatório é para “terceirização da administração, guarda e remoção de veículos do Pátio de Apreensão do município, o qual constitui-se em concessão onerosa. A empresa vencedora será responsável pelos serviços, equipamentos, área e infraestrutura e deve remunerar o município com parte de sua arrecadação.”

(Fonte: G1)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!