Prefeitura abre licitação para segundo lote de obras no Balneário

Local de opção de lazer e entretenimento para a população e turistas será totalmente restaurado

 

Com quase 300 anos e uma história que se confunde com a de Cuiabá, o Balneário Coxipó Jurumirim Ponte de Ferro, deverá finalmente receber investimentos. Com quase sete anos de obras paradas, a Prefeitura da capital vai licitar a concessão do segundo lote do local. A cerimonia será realizada nesta quarta-feira (28) no auditório do Palácio Alencastro.

 

A concessão do espaço será dividida entre duas empresas privadas e uma delas já fora contemplada com o primeiro lote, que corresponde à construção e manutenção de um restaurante, quiosques, estacionamento e banheiros. A licitação correspondente a este lote aconteceu em 28 de agosto.

 

O segundo lote é composto por um restaurante, estacionamento e banheiros. As duas empresas contempladas com a concessão do Centro se tornam responsáveis pela gestão do local, sob fiscalização da Secretaria Municipal de Turismo.

A concessão para as duas empresas ganhadoras e para a ocupação dos quiosques terá o prazo de 10 e cinco anos, respectivamente, podendo ser prorrogado por mais cinco anos. (com assessoria)

 

(Fonte: Circuito MT)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!