Prefeitura abre licitação para os laudos do CIC

01 de Outubro de 2016

A Divisão de Licitação da Secretaria da Administração (Sead) da Prefeitura de Sorocaba publicou na quarta-feira o edital referente ao pregão presencial que contratará o serviço de elaboração de relatórios e laudos técnicos necessários para que o Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC) esteja liberado às competições profissionais em 2017 — conforme exigências da Federação Paulista de Futebol (FPF), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Estatuto do Torcedor.

Os documentos são o relatório de inspeção técnica para obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB); relatório do sistema de iluminação de emergência e medição digital do sistema elétrico; laudos do sistema de alarme de incêndio, do sistema de proteção contra descargas atmosféricas, de instalação elétrica e de prevenção e combate a incêndio, entre outros.

A abertura das propostas será em 13 de outubro, às 9h, com critério de julgamento de menor preço global. A entrega do serviço deverá ser efetuada em 15 dias.

 

Fonte: Jornal Cruzeiro

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!