Prefeitura abre licitação para implantação de semáforos

O benefício que foi concedido a municipalidade através de emenda parlamentar no valor de R$ 196.400,00, é de autoria do deputado Devanir Ribeiro (PT). O contrato de repasse foi assinado pelo prefeito Osvaldo Saldanha em dezembro de 2013, mas devido a alguns entraves o recurso ainda não havia sido liberado pelo Governo Federal até então.

 

A permissão da Caixa foi concedida através da Diretoria de Convênios e comunicada pelo prefeito Saldanha na última quarta-feira, 8.

 

Segundo o convênio celebrado entre município e Ministério das Cidades, os novos equipamentos devem ser comprados e instalados até dezembro de 2017.

 

A nova sinalização será instalada no cruzamento da avenida Brasil com avenida Internacional, onde atualmente existe a rotatória, que será removida. O segundo conjunto de semáforos será instalado na avenida Internacional com rua Maria Cardamone Lentini (altura da Padaria Selecta), no acesso a diversos bairros e à Pracinha. O terceiro ponto é na avenida Brasil x alameda Demetrio Cavlak, importante cruzamento, de grande movimentação, por fazer ligação com a cidade de Adamantina.

 

(Fonte: Portal Regional)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!