Prefeitura abre licitação para contratar serviço de limpeza para o Centro Administrativo

A Prefeitura de Uberaba publicou no jornal oficial do município Porta-Voz de quarta-feira (13) processo licitatório para contratação de serviço de limpeza nas instalações do Centro Administrativo Jornalista Ataliba Guaritá Neto. A licitação prevê contrato de dozes meses com a empresa vencedora, a partir da ordem de serviço, podendo o contrato ser prorrogado se for de interesse do município.

 

O documento assinado pelo departamento da Secretaria de Administração diz que a modalidade da licitação para contratar o serviço de limpeza para o prédio público será através de pregão eletrônico. As propostas serão recebidas a partir das 12h da próxima segunda-feira (18), até as 8h59 do dia 29 de agosto. A abertura das propostas por meio eletrônico ocorrerá às 9h desse mesmo dia, para conhecer a empresa vencedora da licitação estimada na ordem de R$ 952.424,98.

 

Quem quiser mais detalhes do processo pode entrar em contato pelo telefone (34) 3318-0938 ou conseguir a cópia do edital através do site da prefeitura.

 

(Fonte: Jornal de Uberaba)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!