Prefeitura abre licitação para contratar instalação de 46,2 mil lâmpadas de LED

31 de Julho de 2018

Depois de investir R$ 19,2 milhões na compra de 46.250 lâmpadas de LED, a Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para contrata empresa especializada na instalação das novas luminárias. Aos poucos, a administração municipal pretende substituir toda a rede de iluminação pública da cidade com o recurso mais moderno até o fim de 2019.

A tecnologia é mais econômica, porque segundo a prefeitura, o LED consome em média 30% menos energia, além de ter maior durabilidade.

Atualmente, dos 120 mil postes da rede energia elétrica da cidade, menos de 8%, 15 mil têm as lâmpadas modernas – 11 mil instaladas a partir de outubro do ano passado, depois que o TCE (Tribunal de Conta do Estado) liberou a instalação de 16.126 mil estocadas no pátio da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Nesta terça-feira (31), edital publicado no Diário Oficial de Campo Grande avisa da aberto da concorrência pública para contratar empresa que fará a instalação do restante do estoque e as novas lâmpadas de LED adquiridas.

As interessadas terão de apresentar suas propostas até o dia 5 de setembro. O preço de referência da concorrência é de R$ 6.606.717,25.

Fonte: Campo Grande News

 

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!