Prefeitura abre licitação para adquirir trailers de informações turísticas

A prefeitura de Natal abriu licitação nesta terça-feira (23) para aquisição de quatro novos trailers que funcionarão como Centros de Atendimento ao Turista (CATs). O projeto visa a ampliação dos serviços de informações turísticas na cidade. Os trailers serão distribuídos em pontos fixos que estão sendo analisados, mas segundo a prefeitura, os estudos apontam para: região Norte, Praia da Redinha; na região Leste, no centro Histórico; na região Sul, Ponta Negra e nas imediações do Estádio Arena das Dunas.

De acordo com o secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril, os locais serão homologados na reunião do CONTUR (Conselho Municipal de Turismo). “O atendimento será realizado por universitários bilíngues que serão selecionados através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e através disso poderemos melhorar ainda mais o atendimento aos nossos visitantes”, explicou.

A verba total destinada para o projeto é de R$ 354 mil, com recurso proveniente do contrato de repasse celebrado entre a União Federal por intermédio do Ministério do Turismo e a Prefeitura municipal.

O secretário também informou que os trailers irão integrar a Matriz de Responsabilidade de Natal como Cidade-Sede para a Copa de 2014, no âmbito das ações de adequação da infraestrutura turística pública.

(Fonte: Tribuna do Norte)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!