Prefeitura abre licitação para 14 boxes no Mercado dos Pinhões de Fortaleza

Os interessados deverão entregar documentação exigida no edital.
Os boxes são destinados a quatro categorias de gastronomia.

 

Está aberta a licitação para a permissão de uso de 14 boxes localizados nas dependências do Mercado dos Pinhões, em Fortaleza. O período é de 12 meses e também para a formação de Cadastro de Reserva. O edital está disponível no site da Secretaria Municipal de Cultura de Fortaleza. Os interessados deverão entregar documentação exigida no edital na sede da Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza (Rua do Rosário, 77 – Centro), das 9h30 às 9h45, no dia 22 de outubro de 2015. Os envelopes serão abertos às 9h45min da mesma data.

 

Estão sendo disponibilizados três boxes para a Categoria Gastronomia I: produtos perecíveis, que envolvam as atividades obrigatoriamente relativas à cafeteria, casas de chá, sorveteria, tapiocaria, empadaria, creperia e padarias artesanais. Dois boxes para a Categoria Gastronomia II: produtos perecíveis, que envolvam as atividades obrigatoriamente relativas a chocolates, bolos, brigadeiros, sucos, vitaminas, shakes, cervejas e drinks em geral. Quatro boxes para a Categoria Produtos Naturais, Orgânicos ou Floricultura: produtos naturais oriundos da natureza; produtos livres de agrotóxicos e que não utilizam componentes químicos, cinco boxes para a Produtos Culturais (produtos não perecíveis, vinculados à moda autoral, design, artesanato, literatura, antiguidades, vinil e artes em geral.

 

Estão aptos a participar Microempreendedor Individual (Mei) ou Pessoa Jurídica, sob a denominação de sociedades empresárias e de sociedades simples, exceto sociedades cooperativas que satisfaçam a todas as condições da legislação em vigor. É admitida a participação dos atuais permissionários regulares do Mercado dos Pinhões, condicionado a rescisão do termo de permissão anterior.

 

Serviço
Licitação para permissão de uso de boxes do Mercado dos Pinhões
Data: 22 de outubro de 2015
Horário: 9h30 às 9h45
Local: Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza (Rua do Rosário, 77 – Centro)
Mais informações: (85) 3452.3483 / 3252.1630

 

(Fonte: G1)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!