Prefeito Ednaldo Barros autoriza a licitação para execução do asfalto das ruas da cidade

A prefeitura de Sento-Sé publicou no último dia 10, na pagina do diário oficial dos municípios, através do aviso de licitação na modalidade tomada de preço n° 0016/2014, tipo menor preço, a abertura de processos licitatórios para a execução da pavimentação asfáltica em TSD, de ruas e avenidas da cidade de Sento-Sé.

 

O projeto contempla o asfaltamento de toda área do centro comercial a partir da Avenida Deputado Jayro Sento-Sé, começando na rotatória na entrada da cidade até a praça Dr. Juvêncio Alves; todas as ruas do entorno da praça central, arrematando nas Ruas Eunapio Peltier de Queiroz, JJ Fernandes da Cunha, Theódulo Albuquerque, Laurentino Ferreira Campos, Demostenes Nunes Sento-Sé, Tenente Nelson Carvalho da Rocha, Osvaldo Lopes Ribeiro, Tenente Mario Alves, Sete de Setembro, Usina e Dr. Carlos Sampaio; e mais pavimentação completa ao longo das ruas Desembargador Osvaldo Sento-Sé até o canal do Tombador; rua João Nunes de Azevedo; rua Francisco de Souza Reis, rua do Mercado municipal até o parque de vaquejada; avenida Demostenes Valverde; travessa do contorno do Tombador até o bar da Nice; travessa da Cesta do Povo; travessa do Balbino, travessa do Sindicato rural e todos os becos anexos às ruas asfaltadas.

 

A sessão de abertura das propostas acontecerá na próxima segunda feira, dia 27/10, às 10 hs, na prefeitura municipal. O inicio das obras está previsto para dezembro. O investimento será de R$ 1.000.000,00. O prefeito Ednaldo Barros assegurou que o certame licitatório está sendo realizado com total lisura e rigor, para que a empresa vencedora venha executar a obra com brevidade e a qualidade que o povo deseja.

 

 

(Fonte: Portal Manchete)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!