Prefeito assina convênio e abre licitações para obras importantes

Depois de falar de sua emoção por assistir o jogo Brasil e Chile, em Belo Horizonte, Junior Marão anuncia a assinatura de ordens de serviço e de licitações para obras importantes

 

O prefeito Junior Marão abre o programa de rádio desta semana, falando da experiência e a emoção de assistir ao jogo Brasil e Chile, no último sábado, em Belo Horizonte.

 

Marão comemorou a vitória mesmo nas penalidades, “afinal, se o Brasil perdesse, iam falar que sou pé-frio”, destaca com bom humor. Na entrevista, ele fala ainda da oficialização do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Ambiental Sustentável, cuja reunião aconteceu na semana passada.

 

“Não podemos nos esquecer de que agosto deste ano é a data limite para os municípios se adequarem ao Plano Nacional de Resíduos Sólidos, caso contrário estarão sujeitos a penalidades. Votuporanga será referência, já que dispomos de projetos de um plano municipal que contempla a coleta seletiva que já é executada pela Coopervinte e nosso aterro está dentro das normas, mas os outros municípios estão preocupados, razão pela qual o consórcio é muito bem vindo”, assinala.

 

O prefeito também aborda a assinatura de dois convênios em São Paulo, bem como a expedição de ordens de serviço e abertura de licitações para obras importantes, dentre elas a “ponte suspensa que será construída na avenida Horácio dos Santos, com vão de 28 metros, a revitalização do Centro de Lazer do Trabalhador e a conclusão do CIT”.

 

Com relação às licitações, Marão relaciona as direcionadas para o programa de recapeamento, na ordem de 4 milhões de reais, além da abertura dos poços profundos, incluídas no PAC 2 do Governo Federal. “Até o final da nossa gestão, acredito que toda a malha viária da cidade estará asfaltada, bem como teremos garantido o abastecimento de água pelos próximos 30 anos e, a exemplo do que ocorre hoje, fazer com que Votuporanga não corra risco nenhum de racionamento de água, mesmo em tempos de estiagem prolongada”, conclui o prefeito.

 

(Fonte: Região Noroeste)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!