Prédio do UBS Centro está com obras adiantadas

O Prefeito Municipal Miguel Schmitt-Prym acompanhado do vice-prefeito José Luiz de Mello Almeida e da engenheira Aline de Almeida foram visitar diversas obras que estão sendo feitas para a área da saúde durante a semana passada.

 

O terreno onde será construído o prédio da Unidade Básica de Saúde do Bairro Centro que vai atender a todas as pessoas residentes no centro está com as obras adiantadas, pois já está na fase da alvenaria. A obra iniciou em outubro.

 

A execução técnica está sendo feita pela empresa Tettosul Engenharia do município de Palmeira das Missões, vencedora da licitação municipal. O valor da obra é de R$ 407.482,36. O futuro prédio da UBS Centro será na Rua Holanda com a Esquina da Rua Otto Kepler no Bairro Fátima, junto à Policlínica Municipal.

 

Segundo a engenheira Aline a previsão para o término da obra e entrega do prédio será no início do ano que vem.

 

Prédio da UBS do Interior já está sendo levantado

Durante a semana passada, o Prefeito Municipal Miguel Schmitt-Prym juntamente com o vice-prefeito José Luiz de Mello Almeida e a Engenheira Civil da Prefeitura Aline de Almeida estiveram visitando a obra da Unidade Básica de Saúde do Interior.

 

A preparação do terreno, terraplanagem e nivelamento já foram realizadas para a construção do Prédio da Unidade Básica de Saúde do Interior, agora já está na fase do levantamento das paredes do prédio. A construção está sendo feita no terreno que fica na Rua Orquídeas esquina com a Rua Morengaba no Bairro Jardim Paraguai.

 

Segundo a engenheira Aline, o prédio terá 338,72m² de área construída e o custo da obra é de R$ 407.681,10. A execução técnica está na responsabilidade da Empresa Tettosul Engenharia de Palmeira das Missões, vencedora da licitação.

O prefeito Miguel disse que as obras estão sendo feitas, segundo o plano de gestão, e que a previsão de término será no primeiro semestre do ano que vem.

 

(Fonte: Guia Digital)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!