Prazo para entrega de envelopes de concorrência pública termina nesta terça-feira (10)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com concorrência pública aberta até a próxima terça-feira, dia 10 de junho, para a venda de 39 imóveis no perímetro urbano. A abertura dos envelopes será às 8 horas do dia 11 de junho.

 

Os imóveis são localizados nos bairros Parque das Américas, Menino Deus e Cidade Nova. Os valores mínimos para os lances dos terrenos variam entre R$ 23.030,96 e R$ 561.000,00 à vista e, no pagamento à prazo, em até cinco vezes, os valores alteram.

 

O edital da concorrência pública nº 002/2014 está disponível no site da Prefeitura, na área Prefeitura Online, no ícone Licitações. Mais informações também estão disponíveis nos setores de licitação e de tributação no Paço Municipal.

Poderão participar da concorrência pessoas físicas ou jurídicas. As propostas serão limitadas, sendo aceitas propostas para até dois lotes por pessoa (CPF) ou dois lotes por CNPJ.

 

Será considerado vencedor a pessoa ou empresa que propor a maior oferta, igual ou superior ao lance mínimo equivalente ao valor de avaliação.

 

(Fonte: Expresso MT)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!