Polícia Civil lança edital de licitação para obras na nova sede da Delegacia de Cataguases

A Polícia Civil de Minas Gerais lançou, no dia 08 de maio, um edital de licitação para a compra de materiais a serem instalados na nova delegacia de polícia em Cataguases. A modalidade da licitação é um Pregão Eletrônico para a contratação de empresa especializada para instalações elétricas. O Pregão inclui a aquisição de serviços e materiais de pontos dedicados para lógica, iluminação e cabeamento estruturado, para a Delegacia de Polícia. As empresas interessadas em participar da licitação devem se cadastrar como fornecedoras no site www.compras.mg.gov.br, onde também poderão obter o Edital completo. Mais informações nos telefones: (31) 3915-7104/7125.

 

Segundo informou o Delegado Seccional de Polícia em Cataguases, Gutemberg de Souza Filho (foto abaixo), Cataguases terá uma nova sede para a Delegacia de Polícia. O novo local é um enorme galpão situado na Rua Antero Ribeiro, 180, ao lado da confecção Hot Sport, no bairro Popular. O imóvel, garante o delegado, é amplo e vai acomodar todos os setores da Delegacia que hoje “não funcionam mais dentro dos padrões exigidos pela Polícia Civil, nem tampouco atende com eficiência a sociedade”.

 

A autorização para alugar um novo espaço veio no começo do ano e após vários esforços do próprio Gutemberg e do Inspetor de Investigadores Leonardo Pessanha junto à chefia da Polícia Civil, que se intensificaram após a visita do Delegado Geral de Polícia Civil de Minas Gerais, Jeferson Botelho Pereira, ocorrida em novembro do ano passado a Cataguases. Na ocasião, em entrevista ao Site do Marcelo Lopes Jeferson Pereira reconheceu a precariedade das instalações físicas da Delegacia e se dispôs a colaborar na busca de uma solução.

 

Desde a assinatura do contrato de locação ocorrido em abril último, o prédio está sendo preparado para receber toda a infra-estrutura que a Delegacia de Polícia de Cataguases necessita. O próximo passo será a realização desta licitação, disse o delegado acrescentando que “após esta etapa vamos marcar a inauguração do prédio e, com certeza iremos atender ao público com excelência e com espaço em condições de se desempenhar o trabalho com mais eficiência”, afirmou Gutemberg.

 

(Fonte: Marcelo Lopes)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!