PMA reforça ações em licitação de limpeza pública

A licitação de concorrência pública acontece 19 de janeiro

 

No intuito de tornar mais transparente o processo de licitação para contratação de empresas especializadas na execução dos serviços de coleta de resíduos sólidos e limpeza pública, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) e a Comissão Especial de Licitação da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) reforçam as ações para, no dia 19 de janeiro de 2016, realizar a licitação de concorrência pública de âmbito nacional.

 

“A modalidade da licitação é de âmbito nacional com menor preço por lote. A licitação está dividida em seis lotes distintos, visando maior competitividade e possibilidade de participação ampla. O edital pode ser encontrado na página da prefeitura pelo http://www.aracaju.se.gov.br/. Estamos trabalhando para tornar mais eficaz este serviço”, destacou a presidente da Comissão Especial de Licitação da Seplog, Sônia de Oliveira.

 

O secretário municipal do Meio Ambiente, Eduardo Matos, acredita que, com a nova empresa, será criado um novo modelo de gestão nos serviços urbanos. “Está prevista a criação de uma coordenadoria de limpeza para avaliar o cumprimento do contrato e consultar a satisfação da população com os serviços da empresa contratada. Visamos ampliar e modernizar o serviço com mecanização, novas frentes de trabalhos e desenvolver a logística das cooperativas, garantindo, assim, prestação de serviço com qualidade para o cidadão”, descreve o gestor.

 

O local da disputa será no Centro Administrativo Prefeito José Aloísio Campos (sede da prefeitura), às 10h, no dia 19. Os interessados que desejam obter mais informações podem entrar em contato pelo: 79 3218-7836/ email: cel.residuos.pma@gmail.com.

 

(Fonte: Infonet)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!