Pimenteiras abre licitação para novo prédio da UBS

O prefeito de Pimenteiras João Miranda (PSDB) anunciou que está sendo aberto o processo de licitação para contratar a empresa de engenharia que será responsável pela construção do novo prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) no município. O edital estará disponível na prefeitura e os envelopes com as propostas deverão ser entregues no Departamento de Protocolo da muncipalidade.

Segundo informou a secretária de Saúde Elizane Teodoro, a construção de um prédio novo para a UBS no município é necessária, porque o atual “já não comporta mais a unidade”, enfatizou Elizane.

O investimento na obra será em torno de R$ 1 milhão, emenda parlamentar do senador Acir Gurgacz (PDT-RO) através do Ministério da Saúde do governo federal. A primeira parcela já se encontra no banco numa conta especifica para elaboração do projeto da construção da UBS e a construtora que vencer o processo licitatório terá prazo para executar os serviços.

A UBS terá quatro salas de odontologia, salas de reuniões, de administração, de espera (adulto e infantil), recepção, arquivo, dispensário medicamentos, materiais, esterilização, expurgo, almoxarifado, refeitório, copa, sanitários e vestiários e área de serviço.

Segundo o prefeito João Miranda, teve início a reestruturação do sistema de saúde do município. É mais uma importante obra do Programa de Reestruturação do Sistema Público de Saúde.

O objetivo da administração é entregar em 2014 “um equipamento dotado de toda a estrutura para atender melhor os moradores de Pimenteiras e da região, pois passaremos para um prédio próprio”, explicou o prefeito João Miranda.

(Fonte: Rondomnia Dinamica)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!