Paraná Edificações abre licitação para melhorias na PEL II, em Londrina

A Paraná Edificações, da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística, lançou na segunda-feira (30) três licitações para obras em Londrina e Curitiba. Os editais podem ser acessados pela empresas no site da Compras PR. A previsão é que os trabalhos comecem no fim deste ano.

Para Londrina, o edital é para adequação física do setor de recepção e revista da Penitenciária Estadual de Londrina II (PEL II). Além disso, há a finalidade de instalar equipamentos de inspeção corporal, o que deve melhorar a segurança para todos. As empresas interessadas devem enviar as propostas até 17 de outubro e o prazo para execução dos serviços, após o lançamento da ordem de serviço, será de 60 dias corridos.

Para Curitiba são dois os editais abertos. Um para obras de impermeabilização da laje do Hospital do Trabalhador, sendo que os interessados devem apresentar proposta até 17 de outubro e o prazo para executar o serviço será de 30 dias.

O outro edital é destinado à adequação física do setor de recepção e revista da Casa de Custódia de Curitiba, também com instalação de equipamentos de inspeção corporal. As empresas deverão apresentar propostas até 16 de outubro e o serviço deverá ser executado em 30 dias corrido, após a emissão da ordem de serviço.

As propostas de todos os editais serão avaliadas pela Comissão Permanente de Licitação da Paraná Edificações. “Analisamos e classificamos todas as propostas recebidas. Para escolher a empresa vencedora, usamos critério de menor valor e observamos se as exigências foram cumpridas”, disse o diretor-geral da Paraná Edificações, Luiz Fernando de Souza Jamur.

(Fonte: Londrina O Diario)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!