Painel de Licitações é disponibilizado para SEDUC

31 de Outubro de 2017

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) mais uma vez é parceira da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (SEDUC/MT) na elaboração de projetos eficientes com tecnologias inovadoras.

Na última semana, a MTI disponibilizou o Painel de Licitações para SEDUC, um conjunto Dashboards que permite aos gestores operacionalizarem a administração baseada em indicadores, tornando mais eficaz o ambiente de decisões gerenciais.

O diretor-presidente da MTI, Paulo Borges Junior, destaca que a MTI está presente nas principais realizações tecnológicas para atender o Governo do Estado de Mato Grosso, com mecanismos de tecnológicos.

De acordo com o diretor de Projetos de Software da MTI, Marcos Daniel Souza, o papel da empresa, em parceria com a SEDUC, referencia  hospedagem, licenciamento e treinamento tecnológico. “Outros painéis de gestão e monitoramento estão em desenvolvimento para prover inteligência tecnológica que permite maximizar a eficiência decisória do Governo do Estado de Mato Grosso. Com a publicação em produção  deste painel, usuários das diretorias da SEDUC tem acesso a visões de inteligência de informações que possibilitam maximizar  decisões administrativas e, consequentemente, resultados e entregas da Gestão”, concluiu.

A equipe técnica da MTI e da SEDUC trabalharam em conjunto, utilizando a tecnológico QlikView, uma tecnologia para soluções de Inteligência de Negócios (BI) e Analíticas.

Fonte: Cenário MT

 

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!