Oportunidade de negócio: Prefeitura abre dezenas de licitações neste mês

As licitações envolvem contratação de diversos serviços e aquisição de produtos

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com diversas licitações para serem abertas nos próximos dias, nas modalidades pregão presencial e eletrônico, leilão, tomada de preço e chamada pública.

As licitações envolvem contratação de diversos serviços e aquisição de produtos. Será contratada empresa para manutenção preventiva e corretiva de veículos operacionais, locação de maquinários, aquisição de contêineres para uso no lago, praças e pontos de ônibus e aquisição de material esportivo.

Na área da Educação será feita a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para uso na merenda escolar, contratação de empresa especializada para construção de escola de educação infantil e de empresa para execução da ampliação do prédio da Escola Municipal Érico Veríssimo.

A Saúde fará a aquisição de óculos de grau (lentes e armações) e contratação de empresa para fornecimento e instalação de móveis para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Também serão adquiridas cestas básicas para auxílio às famílias em situação vulnerabilidade social e será feito um leilão de veículos públicos.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos quesitos e prazos necessários para cada licitação. O edital, com todas as informações necessárias, está disponível no site

 

(Fonte: Cenário MT)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!