Oito ruas serão pavimentadas em Ipumirim

O prefeito em exercício Volnei Schmidt, assinou na última sexta-feira, dia 22, o contrato de pavimentação de oito ruas em Ipumirim. A empresa Balbinot Terraplenagem Pavimentação e Obras LTDA EPP, foi a vencedora da licitação e deve iniciar as obras nas próximas semanas. Conforme o prefeito, falta apenas a autorização da ordem de serviço por parte da Caixa Econômica Federal para dar inicio aos trabalhos. “A previsão é de que essa liberação aconteça no mês de fevereiro”, ressalta Volnei .

 

Serão contempladas com a pavimentação quarto Ruas do Bairro Colina do Sol. São elas: Rua Novo Horizonte, Monte Líbano, Natureza e Liberdade. No Bairro Ary Giombelli, serão contempladas as ruas Assis Brasil, Rua ” D” e Rua “A”. No Bairro Simon, onde recentemente houve a pavimentação da rua principal,a Rua Helena Pierina Bonissoni Treméa será a contemplada.

 

O investimento total será de R$ 1.162,856,74, desses, Um Milhão de Reais é oriundo de recursos do Governo Federal e o restante R$ 162.856,74 é de contrapartida da prefeitura. O contrato com a empresa que irá realizar os trabalhos aconteceu seis meses após a assinatura do contrato de liberação dos recursos feita pelo Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em 22 de julho de 2015, em visita do Ministro a Xanxerê.

 

(Fonte: Ascom Prefeitura de Ipumirim)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!