Obras na avenida Leopoldino de Oliveira avançam

O objetivo é finalizar os trabalhos na região antes do início do mês de novembro

Foi iniciada a execução da obra de adequação de meios-fios e passeios na avenida Leopoldino de Oliveira, próximo ao cruzamento da rua Antônio Pedro Naves, visando à implantação do BRT-Vetor. As obras, que começaram na segunda-feira (22), serão realizadas sentido avenida João Pinheiro, na praça dos Correios, e a expectativa da Secretaria de Obras é de que esse trecho seja finalizado até o final da semana.

 

De acordo com informações da Prefeitura de Uberaba, a responsabilidade pela execução das obras é das empresas vencedoras da licitação, como a RCA Construtora Ltda, que é responsável pela prestação de serviços de adequação viária.

 

Dados da administração municipal ainda apontam que a Sinalização de Trânsito Industrial Ltda (Sitran) é responsável pela sinalização viária e está fixando os postes semafóricos na av. Leopoldino, no entorno da praça da Bíblia, que fica em frente ao Centro de Atenção Integrada à Saúde da Mulher (Caism) e à Unidade de Atendimento ao Idoso (UAI).

 

Segundo a prefeitura, conforme as obras de adequação viária avançarem, os outros serviços serão realizados. Entre eles, está a sinalização e o recapeamento asfáltico, responsabilidade da Construtora Nóbrega Pimenta Ltda.

 

Ainda de acordo com a prefeitura, para a implantação do sistema Vetor, serão necessárias obras nos 4,8 km da avenida Leopoldino de Oliveira. As obras estão concentradas no centro da cidade, com o intuito de finalizar os trabalhos na região antes do início do mês de novembro.

 

(Fonte: Jornal de Uberaba)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!