Obras de pavimentação no entorno do Beira-Rio têm início no RS

Previsão é que tudo, incluindo iluminação, seja finalizado em até 60 dias. Ao todo, são 52 mil metros quadrados sob responsabilidade da prefeitura.

 

As obras de pavimentação do entorno do Beira-Rio começaram nesta quinta-feira (3) em Porto Alegre. Além da pavimentação, serão feitas a drenagem e a iluminação na área pública próxima ao estádio, que receberá os jogos da Copa do Mundo. A previsão é que tudo seja finalizado em até 60 dias.

 

As calçadas e tudo que compreende o espaço público entrarão na obra. Ao todo, são 52 mil metros quadrados sob responsabilidade da prefeitura. Outros 88 mil metros quadrados serão pavimentados pelo Inter, proprietário do estádio.O viaduto Pinheiro Borda, que terá 250 metros e deve facilitar o trânsito da Zona Sul da capital em direção ao Centro, também faz parte das obras. O empreendimento contará com duas pistas com entrada pela rua de mesmo nome em direção à avenida Edvaldo Pereira Paiva (bairro-centro).

 

O resultado final do processo de licitação foi  publicado no Diário Oficial de Porto Alegre nesta  terça-feira (1). Após licitação, foi declarado vencedor o Consórcio Procon-Coesul, no valor de  R$ 8.761.559,40. A previsão de entrega da obra tem prazo de 60 dias contando a partir do início.

 

(Fonte: G1)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!