Obras de pavimentação na Washington Luís já estão na reta final

Já estão na reta final os trabalhos de pavimentação nos 2.800 metros da Avenida Washington Luís (Canal 3), trecho entre a orla e a Avenida Francisco Glicério, em Santos. De acordo com informações da Prefeitura, já foram concluídos os serviços em toda a pista praia/Centro e, no sentido contrário, entre a Francisco Glicério e a Rua Azevedo Sodré, o que representa 80% da obra.

 

Na segunda-feira, operários da Terracom, vencedora da licitação, começaram a retirada de paralelepípedos entre as ruas Azevedo Sodré e Galeão Carvalhal, sob supervisão da Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi). A previsão é que a obra termine este mês.

 

Para o asfaltamento das duas pistas da via, uma área de 20 mil m², o investimento é de R$ 1,8 milhão, obra do PROVias, programa de pavimentação desenvolvido pela Siedi.

 

Rotas alternativas

Devido à interdição para as obras de pavimentação na Washington Luiz, entre as ruas Azevedo Sodré e Galeão Carvalhal (sentido Centro/praia), a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) sugere como rotas alternativas as avenidas Conselheiro Nébias e Ana Costa. Agentes da companhia monitoram o local.

 

Em razão da interdição da área, a linha intermunicipal 934 fará o seguinte trajeto no sentido Centro/praia: Washington Luís, Azevedo Sodré, Ana Costa, Praça da Independência, Galeão Carvalhal e Washington Luís. As demais linhas municipais e seletivas retornam ao itinerário normal.

 

(Fonte: tribuna Online)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!