Obra da SC-355 só em 2015

Previsão foi confirmada pelo presidente do Deinfra à Rádio Rural

 

As obras da SC 355 não devem mesmo iniciar neste ano. As promessas feitas não poderão ser cumpridas porque o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, não aceitou a continuação da licitação que contrataria outra empresa para concluir a obra deixada pela Pavia Brasil. O Governo do Estado contrataria uma empresa gaúcha, que foi a sexta colocada no processo licitatório a qual a Pavia venceu e, mais tarde rompeu o contrato.

 

O presidente do Deinfra, Paulo Meller, explica que o processo teve de ser abortado e uma nova licitação terá de ser realizada. Meller confirma que como os trâmites podem demorar, o trabalho na SC 355 só será iniciado em 2015.

 

Paulo Meller confirma que uma empresa será deslocada, enquanto a obra não reinicia, para realizar uma operação tapa-buracos.

 

A Obra da SC 355, iniciou ainda quando a rodovia era denominada 463, com a relocação da rede elétrica em fevereiro de 2013. Quatro meses depois, em junho, a Pavia Brasil iniciou a obra, propriamente dita.

 

Já em janeiro deste ano a velocidade do trabalho diminuiu até que em junho Pavia e Deinfra confirmaram o rompimento do contrato.

 

(Fonte: Radio Rural)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!