Nova licitação para manutenção da Ponta Negra em Manaus é lançada

A Comissão de Licitação do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) lançou novo processo licitatório, na modalidade tomada de preço, para contratação de serviços de manutenção do Complexo Turístico Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

 

O processo prevê fornecimento de mão de obra e materiais, conforme especificações constantes no projeto básico disponível no edital.

 

A licitação é do tipo menor preço, para pessoas jurídicas, sob regime de execução indireta dos serviços de manutenção (empreitada por preço global).

 

O edital e seus anexos, gravados em CD, já podem ser adquiridos gratuitamente na Diretoria de Administração e Finanças do Implurb localizado na avenida Brasil, 2971, bairro Compensa. Mais informações em horário comercial pelo (92) 3215-4789, de segunda a sexta (exceto feriados), de 8h às 17h.

 

A sessão para abertura das propostas de preço acontecerá no dia 15 de janeiro, às 9h, na sala do usuário do instituto.

 

A licitante vencedora ficará responsável pela execução das obras e serviços, pelos preços constantes dos quadrados de quantidade de sua proposta, observados os projetos de engenharia, normas técnicas vigentes e aquelas fornecidas pelo edital e seus anexos.

 

Fonte: G1

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!