Nova licitação para construção de ponte no Centro Histórico está prevista para fevereiro

24 de Janeiro de 2019

 

Deve ficar para fevereiro o lançamento do edital da nova licitação para construção da ponte sobre a foz do Ribeirão Garcia, entre a Rua XV de Novembro e a Avenida Beira-Rio. Segundo o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Alexandro Fernandes, estão sendo providenciadas pequenas alterações no projeto executivo, que ainda deverão passar pelo aval da Caixa.

A ponte será construída o lado da ponte Desembargador Pedro e Silva, junto ao acesso para o estacionamento da Thapyoka.

Ponte Norte-Sul

Doze das 17 empresas que confirmaram participação na licitação que vai escolher a empresa responsável pela construção da ponte Norte-Sul, entre as ruas Itajaí e Paraguay foram habilitadas pela Comissão de Licitação da prefeitura de Blumenau. Isso quer dizer que cinco tiveram problemas com a documentação apresentada e não puderam participar do processo.

Corre agora, até sexta-feira, o prazo para recursos e é bem provável que surja algum, já que algumas das inabilitadas retiraram cópias da documentação entregue à prefeitura. Se não houver, os envelopes com as propostas de preço devem ser abertos na próxima semana.

 

Fonte: https://www.nsctotal.com.br/colunistas/pancho/nova-licitacao-para-construcao-de-ponte-no-centro-historico-esta-prevista-para

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!