Mogi: Nova licitação para obra é aberta

Após a desistência de uma empresa no processo de concorrência, a Prefeitura de Mogi das Cruzes publicou ontem (10) o edital de “aviso de repetição de licitação”, abrindo nova disputa para contratação da empresa responsável pela obra de alargamento da Rua Olegário Paiva, na região central. A segunda etapa dos trabalhos será realizada no trecho entre as ruas Dr. Ricardo Vilela e Barão de Jaceguai. Mesmo recomeçando o processo, a Administração espera iniciar as obras em janeiro do próximo ano.

 

De acordo com a Prefeitura, uma empresa fez a vistoria técnica durante o processo, em outubro. No entanto, não entregou os envelopes contendo a documentação e a proposta comercial para a realização dos trabalhos. Assim, a Administração Municipal abriu novo procedimento licitatório e as empresas interessadas deverão entregar os envelopes até o dia 25 de novembro, às 9h30.

 

O investimento estimado para a execução das obras/serviços é de R$ 421.131,66 (neste valor não constam as desapropriações).

 

A Prefeitura de Mogi acompanha a desapropriação de dois imóveis que está em tramitação na Justiça. “No local há 12 imóveis com necessidade de desapropriação. Já negociamos com 10 proprietários. Sobraram apenas dois imóveis que devem ser desapropriados judicialmente porque os donos não tinham os documentos para negociar amigavelmente”, disse o secretário municipal de Obras, Claudio de Faria Rodrigues. As desapropriações nesta segunda fase foram orçadas em R$ 1.684.746,88.

 

Por: Jamile Santana

(Fonte: O Diário)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!