Ministros lançam em SP edital do plano Inova Telecom

Licitação será anunciada em Campinas pelos ministros Paulo Bernardo, das Comunicações; Marco Antonio Raupp, da Ciência, Tecnologia e Inovação; e Alexandre Padilha, da Saúde.

 

O governo federal lança nesta quarta-feira (18/12) o edital do plano Inova Telecom. O evento ocorrerá às 13h30, no Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI), na Rodovia Dom Pedro I (SP-65), em Campinas (SP). A cerimônia terá a presença dos ministros Paulo Bernardo, das Comunicações; Marco Antonio Raupp, da Ciência, Tecnologia e Inovação; e Alexandre Padilha, da Saúde.

Voltado para operadoras e fornecedores do setor de telecomunicações, o programa vai apoiar projetos nas áreas temáticas de comunicações ópticas, comunicações digitais sem fio; redes de transporte de dados; comunicações estratégicas e telessaúde.

Os recursos serão destinados por meio da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e do Ministério da Saúde.

O Inova Telecom integra o Plano Inova Empresa, lançado pelo governo federal em março com um total de R$ 32,9 bilhões para 2013 e 2014.

(Fonte: Agência Minicom)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!