Lindolfo revela que licitação da Estrada de Aparecida a Santa Cruz sai em Novembro

Quem transita na PB que interliga aos Municípios de Aparecida à Santa Cruz no Sertão da Paraíba, sabe muito bem o transtorno que é essa travessia de quase 40 km.

Buracos a cada metro quadrado. Motoristas irritados. Automóveis quebrados, e reclamação da comunidade da região. Durante o debate sobre o Orçamento Democrático na Cidade de Sousa no meio do ano, o Governador Ricardo Coutinho assinou nas presenças dos Prefeitos: Raimundo Antunes (Santa Cruz), João Bosco Gadelha de Oliveira Filho (São Francisco) e Júlio César (Aparecida), ordem para a realização da licitação, então recuperar a malha asfáltica por completa.

Passaram-se muito tempo sem que essa licitação fosse elaborada, e publicada no diário oficial do estado.

Enquanto isso, os moradores da Região de: Aparecida, São Francisco e Santa Cruz, continuavam reclamando, e criticando o Governador Ricardo Coutinho pelo não cumprimento de sua Palavra. Somente nesta terça-feira (22), o Deputado Estadual, Lindolfo Pires (DEM), veio a Imprensa sousense e comunicou que a licitação está marcada para o dia 20 de Novembro.

O Parlamentar sousense que briga junto ao Governador o recapeamento total desta PB revelou que o motivo foi preciso o DRE realizar o estudo completo no local, haja vista a reconstrução por completo da malha asfáltica. Eis o motivo da demora a notícia ser anunciada.

Ricardo tem prometido e cumprido com sua promessa. O povo da região de Aparecida, São Francisco e Santa Cruz, agradece.

(Fonte: Folha Sertão)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!