Licitação para transporte escolar de Blumenau será aberta nesta sexta-feira

Abertura dos envelopes com o nome da empresa vencedora ocorre no fim da tarde

 

Nesta sexta-feira a prefeitura de Blumenau abre a licitação para escolher a empresa que será responsável pelo transporte escolar diário do município pelos próximos 12 meses. A licitação deve atender cerca de 2,4 mil alunos por mês e o contrato pode ser prorrogado por 60 meses. Segundo a prefeitura, a abertura dos envelopes com o nome da empresa vencedora ocorre no fim da tarde de sexta-feira.

 

Já no dia 25 ocorre a abertura da licitação do transporte escolar eventual, que atende a estudantes que participam dos jogos municipais e dos desfiles dos dias 2 e 7 de setembro. Para participar, as empresas interessadas precisam ter permissão, certificado e licença para uso do ônibus no transporte escolar, segundo as determinações do Código Brasileiro de Trânsito.

 

Para manifestar interesse na licitação é preciso entrar em contato com a central de compras da prefeitura através do e-mail pregoes@blumenau.sc.gov.br. O edital completo pode ser consultado no link blumenau.sc.gov.br/transparencia, no campo licitações e contratos.

 

(Fonte: Zero Hora)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!