Licitação para reforma da Rua Climatizada acontece na quarta

Está marcado para a próxima quarta-feira, dia 12, o início do processo de licitação para a reforma do trecho da Rua Eliseu Martins conhecido como Rua Climatizada. De acordo com o gerente de obras da SDU Centro/Norte, Angelo Cavalcante, não é possível precisar ainda a data de início das obras porque depende da conclusão da licitação, mas lembrou que a empresa vencedora terá um prazo de 60 dias para a conclusão. A Prefeitura de Teresina vai investir cerca de R$ 45 mil nesta reforma.

“Vamos recuperar todo o piso, o forro, os climatizadores, vamos renovar a pintura, a parte da calçada e dos bueiros que estão quebrados, entre outras coisas. Consideramos essa uma obra importante não só para os comerciantes que trabalham naquela área, mas também para a população de costuma frequentar o local”, lembrou Angelo.

Outro ponto importante lembrando pelo gerente é que o antigo prédio onde funcionava a Câmara Municipal de Teresina será totalmente reformado para a instalação do Museu da Imagem e do Som. “Já temos o projeto pronto e estamos preparando o orçamento”, lembrou.

Angelo Cavalcante aproveitou para solicitar aos comerciantes instalados na Rua Climatizada, bem como as pessoas que frequentam o local, que também façam a sua parte na conservação daquela área. “Recebemos denúncias de que pessoas estariam queimando lixo na calçada, o que acabou danificando parte do piso, da pintura e até do forro”, ressaltou.

(Fonte: CIdade Verde)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!