Licitação para novos Cmeis

 


A Prefeitura de Goiânia abre no próximo dia 10 de março o processo licitatório para a construção de oito Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) na Capital. Os editais para a contratação de empresas especializadas em obras e serviços de engenharia já estão disponíveis no site da prefeitura, www.goiania.go.gov.br, onde tem um link específico para o assunto.

 

Serão beneficiados com as obras os seguintes bairros: Parque Atheneu, Setor Solar Ville, Residencial Center Ville, Bairro Floresta, Residencial Buena Vista IV, Setor Jardim Real, Setor Grande Retiro e Residencial Mendanha.

 

 

Também foi lançado edital para reforma e ampliação dos Cmeis da Vila Santa Helena e Jardim Mariliza. A abertura dessas concorrências públicas ocorre até o dia 21 de março, de acordo com cronograma de cada edital. As empresas interessadas devem apresentar no dia previsto, a partir das 9h, documentação e proposta na Sala de Licitações da Secretaria Municipal de Administração, no Paço Municipal, localizado no Parque Lozandes.

 

 

(Fonte: DM)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!