Licitação para dragagem do Rio de Janeiro recebe nova proposta de R$ 210 milhões

Foi realizada na última sexta-feira, 31/10, nova Sessão Pública de Negociação de Preços do RDC nº 04/2014, que tem por objeto a contratação das obras de dragagem do Porto do Rio de Janeiro, nos termos do art. 26 da Lei nº 12.462/2011.

 

O Consórcio formado pelas empresas Van Oord e Boskalis apresentou contraproposta no valor de R$ 210 milhões, aceito pela Comissão de Licitação. Referido Consórcio foi, inicialmente, classificado em segundo lugar na licitação e passou à condição de arrematante após a empresa primeira colocada ter sido inabilitada no certame.

 

Considerando que o valor final ofertado situou-se dentro do orçamento estimado pela SEP/PR, o Consórcio arrematante foi convocado para reelaborar e apresentar os documentos relativos à proposta final, nos termos e prazos definidos no Edital. Uma vez atendidas as exigências do Edital, será realizada a sessão pública de habilitação do Consórcio.

 

A ata da sessão pública de negociação de preços está disponível no sítio da SEP, no link específico do RDC 04/2014. Para acessar as informações, clique aqui.

 

(Fonte: Secretaria de Portos – SEP/PR)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!