Licitação para conclusão de Teatro Municipal é remarcada em Ariquemes

Sessão está marcada para o dia 20 de outubro, a partir das 9h.
Obras do teatro custarão mais de R$ 8 milhões aos cofres públicos.

 

A prefeitura de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, publicou nesta quinta-feira (17) a convocação dos interessados em participar do processo de licitação para contratar uma empresa qualificada para conclusão da obra do Teatro Municipal. Na última sessão realizada, em 3 de setembro, não houve interessados.

 

A licitação está sendo executada através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). De acordo com o edital e anexo, a execução da obra tem o valor de R$ 8,3 milhões e conta com recursos oriundos de um convênio assinado com o Governo Estadual, tendo contrapartida do município.

 

O processo em tramitação realizou no último dia 3 uma sessão para apresentação de propostas das empresas e recebimento de envelopes com habilitação, mas nenhum interessado compareceu.

 

A nova sessão está marcada para acontecer em 20 de outubro, às 9h, na sala de Comissão Permanente de Licitação (CPL), na sede da prefeitura, na Avenida Tancredo Neves. O edital completo e outras informações sobre a concorrência pública estão disponíveis aos interessados na sala da CPL ou no portal da prefeitura.

 

As obras do teatro de Ariquemes começaram em 2006 e tinha a previsão de conclusão em 2009, no entanto, foram paralisadas diversas vezes. Em 2012, a construtora responsável parou a construção definitivamente sob alegação de falta de detalhamento no projeto.

 

(Fonte: G1)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!