Licitação para Canal 3 continua em andamento

Durante o Pequeno Expediente na manhã desta quarta-feira, 25, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Max Prejuízo (PSB) utilizou a tribuna para informar a comunidade do conjunto Augusto Franco, que o processo de licitação para cobertura do Canal 3 já está em andamento.

 

“Estou acompanhando de perto todo o processo. Estive na Emurb por diversas vezes e, como acontece nas leis das licitações, houve um recurso por parte de três, das cinco empresas que estão na disputa, e isso está atrasando a definição e a ordem de serviço, mas ela continua em andamento e logo, logo teremos essa obra sendo iniciada”, disse o vereador.

 

O parlamentar informou ainda que apresentou na Câmara Municipal uma indicação solicitando prioridade na licitação para construção da creche do conjunto Augusto Franco. Segundo Max, a creche funciona hoje em um prédio locado pela prefeitura que pertence a Igreja Católica da região. “Já havia acontecido uma licitação, mas infelizmente houve uma demora e a empresa desistiu de iniciar a obra, portanto essa é uma necessidade da comunidade que precisa de um olhar mais atencioso da prefeitura. Da mesma forma temos o CRAS do conjunto Augusto Franco, que é um dos melhores do município de Aracaju. A indicação que apresentei é justamente solicitando prioridade nessas licitações para que a população seja

melhor atendida”, disse Max.

 

(Fonte: Ascom)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!