Licitação para asfaltamento do Polo Industrial será de R$ 3 milhões

 


O valor da licitação para o asfaltamento do Polo Industrial, na zona Sul de Teresina, será de R$ 3 milhões. O processo licitatório, liberado e assinado pelo prefeito Firmino Filho, no último dia 11, deverá ser finalizado em 30 dias.

Segundo o secretário executivo da Superintendência de Desenvolvimento Urbano da Zona Sul, Paulo Roberto, o asfaltamento para o local era uma reivindicação antiga dos empresários da região. Além disso, ele comentou que a instalação de iluminação pública deverá ser atendida assim que a Eletrobrás Piauí terminar a energização da Subdelegação Polo Industrial, prevista para ser finalizada até o final deste ano. A maior oferta de energia também ampliará a produção das indústrias.

Neste mês, uma audiência pública sobre os problemas de infraestrutura do Polo Industrial, proposta pelo vereador Aluísio Sampaio, foi realizada na Câmara Municipal. Para ele, as diversas dificuldades apresentadas pelos empresários faz com que o desenvolvimento econômico do município seja afetado negativamente. “Devemos aproveitar o momento econômico em que o país vive. Não podemos admitir que as nossas indústrias, os vetores do desenvolvimento, migrem para o Estado vizinho, por conta da falta de serviços básicos que aqui se encontram”, enfatizou o parlamentar, em nota.

(Fonte: Jornal O Dia)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!