Licitação para a revitalização da Jorge Lacerda tem vencedor anunciado

02 de Novembro de 2016

Empreiteira Fortunato, de Joinville, é o nome da empresa que fará a revitalização da Rodovia Jorge Lacerda (SC-412). O resultado da licitação foi divulgado ontem. O trabalho vai se concentrar no trecho de 25,4 quilômetros entre a BR-101 e a Ponte do Vale, que está em construção em Gaspar e custará aos cofres públicos R$ 34 milhões. O teto estabelecido no edital era de R$ 40,1 milhões.

A estimativa do engenheiro responsável do Departamento de Infraestrutura (Deinfra), Adalberto de Souza, é que a ordem de serviço seja assinada em dezembro, se não houver questionamento das concorrentes ou da própria comissão de licitação. A obra tem prazo de 540 dias para ser concluída, ou seja, se tudo correr como previsto no segundo semestre de 2018 teremos o trecho revitalizado. Em Itajaí, a partir da BR-101, será duplicado o trecho de 1,8 quilômetro.

Importante ligação entre Blumenau e Itajaí, a Jorge Lacerda, que já foi SC-470 e hoje é SC-412, está há anos pedindo uma geral no asfalto e na sinalização. Do serviço a ser executado espera-se qualidade e longevidade. Chega de asfalto que se desfaz com qualquer chuva.

 

Fonte: Pancho

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!