Licitação para a recuperação de 67 corredores viários será aberta em 30 dias

Ao todo, são oito lotes divididos em duas fases, que levarão melhorias a mais de 120 vias e 137 quilômetros de obras

Quatro lotes de obras que contemplam o recapeamento total de 67 corredores viários serão licitados pela Prefeitura de Manaus, nos próximos 30 dias, segundo a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom). Ao todo, são oito lotes divididos em duas fases, que levarão melhorias a mais de 120 vias e 137 quilômetros de obras.

 

Na primeira fase já estão programados corredores importantes da cidade como as ruas Ramos Ferreira e Leonardo Malcher, no Centro; avenidas Mirra e Hilário Gurjão, no Jorge Teixeira; Tefé e Costa e Silva (antiga Silves), na Cachoeirinha; Presidente Kennedy, no Educandos, e Rodrigo Otávio, no Coroado.

 

Os lotes 1, 6 e 8, que engloba 55 vias das zonas leste, oeste e sul serão licitados nos dias 30 e 31 desse mês. Já o lote 3 será licitado no dia 21 de agosto, abrangendo a zona norte, com trabalhos concentrados em 12 vias localizadas na Cidade Nova, Colônia Santo Antônio e Novo Aleixo. Entre elas estão as avenidas Timbiras e Noel Nutels.

 

As empresas interessadas em concorrer ao certame devem encaminhar as propostas à Comissão Municipal de Licitação da Prefeitura de Manaus, localizada na Rua São Luiz, 416, bairro Adrianópolis, zona centro-sul.

 

(Fonte: D24am)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!