Licitação dos táxis em Floripa abre envelopes hoje

Os envelopes contendo documentos de habilitação e propostas técnicas referentes à licitação para provimento de placas para o serviço de táxi na Capital serão abertos amanhã, a partir das 9 horas. O local será o ginásio do Sest/Senat, localizado na avenida Marinheiro Max Schramm, 3.635, no bairro do Estreito, em Florianópolis.

 

Analisada a documentação do envelope nº. 1, relativa à habilitação dos licitantes, será inabilitado aquele que apresentar documentação incompleta, com emendas, rasuras, entrelinhas ou linguagem que dificulte a exata compreensão do enunciado, entre outros fatores. Já o julgamento da proposta técnica será efetuado a partir da documentação apresentada no envelope nº.2, pelo critério da contagem de pontos acumulados conforme definido em edital.

 

Serão selecionados os 100 primeiros classificados. Os outros qualificados formarão cadastro de reserva e serão convocados, pela ordem de classificação, na medida da necessidade do serviço. Todo o processo deverá estar concluído no primeiro semestre de deste ano.

 

Serviço

O quê: Abertura dos envelopes da licitação dos táxis

Quando: Amanhã (31)

Horário: 9h

Local: Ginásio do Sest/Senat, localizado na avenida Marinheiro Max Schramm, 3.635, no bairro do Estreito, em Florianópolis

 

(Fonte: ClicRBS)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!