Licitação do “Empresa Boa Praça” é deserta em Londrina

Nenhuma empresa se interessou pela licitação do programa “Empresa Boa Praça”, em Londrina. Na sessão de abertura dos envelopes agendada para a última sexta-feira (22) não foram apresentadas propostas. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) assinou nesta segunda-feira (25) a reabertura do processo para cuidar de mais de 40 espaços públicos a cidade.

 

Segundo a assessoria de imprensa, várias empresas tinham procurado a companhia para obter informações sobre o programa. Porém, a licitação deu deserta. O fato causou surpresa até mesmo para a diretoria da CMTU.

A reportagem de odiario.com tentou contato com o presidente da CMTU, José Carlos Bruno, porém ele estava ocupado e não pôde atender o telefone perto das 16h.

 

A nova licitação será publicada na quarta-feira (27) e a abertura de envelopes está marcada para o dia 29 de setembro. Durante este período a CMTU vai entrar em contato com as empresas e outros interessados para esclarecer eventuais dúvidas sobre o programa, que contempla o Bosque Central e diversas praças, como da Bandeira, Rocha Pombo e Nishinomiya, entre outros pontos.

 

(Fonte: Diario)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!