Licitação do Case será aberta nesta quinta

 

Responsável pelo Dease em Santa Catarina, Sadi Beck detalhou nesta manhã a abertura de processo licitatório para a construção do Case. Abertura ocorre amanhã. “Nossa expectativa é que, talvez já em maio, possamos dar a ordem de serviço para a obra. Previsão é de que em 18 meses a obra seja entregue a comunidade”, ressalta.

A estrutura irá empregar 186 funcionários e terá capacidade para reeducar 60 adolescentes (40 vagas para internação definitiva e 20 para provisório). O local escolhido para a construção do Case, um terreno doado pela prefeitura, e o projeto arquitetônico estão em conformidade com as exigências do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase), legislação que regulamenta o socioeducativo em Santa Catarina e em todo o Brasil.

“A área total possui 60 mil metros quadrados e terá 5,5 mil de estrutura construída, um centro de ressocialização de primeiro mundo onde o adolescente terá acesso a escolarização, cursos profissionalizantes, atendimento médico, odontológico e psicológico, além de atividades de lazer, favorecendo a reinserção do jovem ao convívio social”, enfatiza.

 

 

Fonte: Rádio Difusora 910

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!