Licitação do 3º lote do transporte acontece em Campos, no RJ

Apenas a Viação Rogil demonstrou interesse pelo lote 3. Dentro de dez dias o resultado será anunciado.

 

Teve início nesta segunda-feira (28), a concorrência pública para o terceiro lote de linhas do transporte coletivo de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A sessão foi realizada na sala de licitações da Comissão Permanente da Prefeitura e tem por objetivo escolher empresa para operar um conjunto de 38 linhas urbanas e distritais. A licitação do terceiro lote faz parte do edital da Concorrência Pública 001/2013, que teve início em 26 de maio e que consta de três lotes, dois dos quais estão em andamento, conforme abertura dos envelopes da fase técnica em 18 de junho.

 

Nesta segunda-feira (28) apenas a Viação Rogil demonstrou interesse pelo lote 3, que consta de um conjunto de linhas na área urbana e no setor Sul do município, conforme edital publicado em abril deste ano. As linhas contemplam moradores com ligação de diversos bairros entre si ao Centro, bem como localidades do interior.

 

“Como neste terceiro lote apenas participa uma empresa, o processo correrá de forma mais ágil, porque não há a necessidade do prazo para apresentação das contra razões. Abrimos o envelope para conhecimento da proposta técnica e agora a sessão fica interrompida para a análise técnica. Dentro de dez dias estaremos marcando outra sessão para anunciar o resultado”, informou José Carlos Monteiro, presidente da Comissão Permanente de Licitação.

 

Em relação ao andamento dos lotes 1 e 2, José Carlos informou que em função da apresentação das contra razões apresentadas, o material está em análise técnica na Procuradoria Geral do Município.

 

(Fonte: G1)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!