JF do Amapá abre licitação para projeto de construção da sede da Subseção Judiciária de Oiapoque

A Comissão Especial de Licitação da Seção Judiciária do Amapá divulgou o edital de licitação na modalidade Tomada de Preços nº. 02 / 2015, orçada no valor máximo de R$ 177.474,85 (cento e setenta e sete mil, quatrocentos e setenta e quatro reais e oitenta e cinco centavos), que tem como objeto a contratação de empresa especializada para execução de serviços de elaboração dos estudos preliminares, anteprojetos, projetos básicos e executivos de arquitetura e engenharia (incluindo projeto legal), abrangendo também todos os estudos de sondagem do terreno e topográficos necessários à elaboração do projeto estrutural, para a construção da sede da Subseção Judiciária de Oiapoque, conforme especificações do Edital.

 

O certame acontecerá no próximo dia 29 de maio, às 9 horas (horário de Brasília), no edifício sede da Justiça Federal – Seção Judiciária do Amapá – Sala da Seção de Compras e licitações-, localizada na Rodovia Norte-sul, s/n, Infraero II.

]O terreno destinado à construção da Subseção possui 2.256,71 m² (Dois mil duzentos e cinqüenta e seis e setenta e um metros quadrados). O edital prevê a elaboração de projeto para construção de um edifício com área total edificada de 1.269,60 m², que abrigará 01 (uma) vara federal.

 

A Vara Única de Oiapoque foi instalada em 02 de dezembro de 2011. Possui competência geral e Juizado Especial Federal Adjunto cível e criminal.  Sua jurisdição abrange o município de Calçoene, atendendo às demandas de uma população de cerca de 35 mil habitantes.

 

O Edital está disponível no site da Justiça Federal do Amapá, no endereço eletrônico http://portal.trf1.jus.br/sjap , na opção consulta “licitações”, também no site www.comprasnet.gov.br. Tomada de Preços nº. 02 / 2015

 

(Fonte: Justiça em foco)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!