Instituto lança novo edital para o transporte público em Campos, no RJ

Os interessados devem comparecer a prefeitura nesta segunda-feira (7). Ideia é que todas as linhas de ônibus da cidade sejam reformuladas.

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, lançou um novo edital de licitação para o transporte público. A ideia é que todas as linhas de ônibus da cidade sejam reformuladas. Os interessados em participar do processo de licitação devem comparecer na próxima segunda-feira (7), às 9h30, na Comissão Permanente de Licitações, no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura de Campos.

Para garantir maior conforto, agilidade e segurança aos passageiros, sem alterar o preço da passagem, o presidente do IMTT, Álvaro Oliveira, informou que esta etapa é de fundamental para a modernização do transporte coletivo que em breve possuirão uma nova tecnologia de bilhetagem.

A licitação será realizada na modalidade concorrência pública, cujo objetivo é a concessão da exploração e da prestação do serviço de transporte coletivo de passageiros. Álvaro Oliveira informou que a reformulação já sai adaptada à proposta que reduz a carga tributária de empresas do transporte público urbano e intermunicipal, aprovada em primeiro turno pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), do Senado.

(Fonte: G1)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!