Inscrições para licitação de táxi em Florianópolis estão abertas

Novas permissões serão válidas por 15 anos, se cumpridas as exigências.

 

Inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 24 de outubro.

 

Começam nesta segunda-feira (25) as inscrições para a licitação do serviço de táxi de Florianópolis. Os candidatos podem se inscrever até o dia 24 de outubro pela internet. Serão selecionados 100 permissionários e outros 100 para cadastro reserva.

 

O valor da taxa de inscrição para o cargo de nível médio é de R$ 125. O edital foi lançado no dia 14 de agosto pela Prefeitura de Florianópolis. No mesmo dia foi publicado o decreto que homologa o reajuste dos preços dos táxis em Florianópolis.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Florianópolis, o objetivo do processo é expandir a frota do serviço de táxi no município. As novas permissões serão válidas por um período de 15 anos, se cumpridas as exigências legais.

 

As provas serão realizadas no dia 30 de novembro e a divulgação do resultado será no dia 5 de dezembro. Poderão participar da avaliação técnica os 500 primeiros classificados. Serão selecionados os 100 melhores. O edital prevê a formação de cadastro de reserva para outros 100. Segundo a Prefeitura, o processo deve estra concluído do primeiro semestre de 2015.

 

(Fonte: G1)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!