Implurb homologa resultado de licitação dos novos quiosques da Ponta Negra

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), divulgou nesta terça-feira, 30, o resultado da licitação de seis novos pontos comerciais instalados na segunda etapa do Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste. Os vencedores do certame foram: Amasp Restaurante e Similares (choperia e petiscaria), Nikkei Restaurante e Comida Asiática e Peruana (temakeria), Betel Comércio de Alimentos Ltda. (lanchonete), N. Reis Lima (sorveteria) e RM Vital Alimentos Preparados (tacacaria).

 

A concorrência, cujo objeto é outorga de permissão de uso onerosa, conforme publicação feita no Diário Oficial do Município (DOM), contou com a participação de 10 empresas e foram apresentadas 19 propostas. As empresas agora vão assinar contrato de prestação de serviços, nos termos da lei, e a previsão é que os novos quiosques entrem em funcionamento dentro de 1 mês, o que depende da montagem da operação dos pontos comerciais por cada vencedor. A concorrência de outorga de permissão de uso onerosa foi do tipo maior oferta, voltada para pessoas jurídicas, exclusivamente.

 

Especificamente quanto ao quiosque destinado à operação de loja de conveniência, a licitação restou deserta. O Implurb analisa a viabilidade do relançamento.

 

(Fonte: Portal Amazonas)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!